>A Lista de Schindler (Dublado)

>

                  Descrição:O exército polonês fracassou perante o exército alemão no início da Segunda Guerra Mundial na Europa. Judeus que viviam na Polônia foram transferidos para guetos. O filme começa com os judeus de todas as partes do país, ricos ou pobres, entrando em Cracóvia e submetendo seus nomes aos oficiais alemães esperando nas plataformas de trem com listas.
Conforme isso acontece, um forasteiro chega a cidade; seu nome é Oskar Schindler. Schindler, um homem de negócios sem sucesso da Alemanha, veio à Polônia com a esperança de usar a abundante força dos judeus e polacos no trabalho de manufactura para o exército alemão. Schindler logo causa uma boa impressão com as autoridades de ocupação, tornando-se membro do Partido Nazista. Ele faz-se amigo da SS e do chefe da polícia de Cracóvia, Julian Scherner, e rapidamente pede favores para montar sua fábrica de esmaltados. Como braço direito, Schindler contrata o brilhante contador judeu Itzhak Stern.
Depois de três anos, Schindler está rico. Mas os nazistas resolvem implementar a chamada Solução Final, esvaziando o Gueto de Cracóvia e enviando os sobreviventes para um campo de trabalhos forçados em Plaszow,comandado pelo sádico Amon Goeth. Horrorizado com as atrocidades cometidas, Schindler decide usar sua fábrica para proteger o maior número possível de judeus. Nem que para isso tenha que gastar toda sua fortuna, e colocar em risco a própria vida.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – -Filme Online Abaixo – – – – – – – – –  – – – – – – –  – –

http://www.megavideo.com/v/WQSXIN6D957710ecd4d970309ba77df5fce829df

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: