>Supernatural: provável renovação, spoilers sobre o fim da temporada e cenas inéditas

>

jared e jensen
Os atores e produtores de Supernatural estiveram presentes durante o Paley Festival 2011, neste último domingo, dia 13, e fizeram grandes revelações sobre o que veremos na reta final desta sexta temporada da série.
Mas, antes de ficarmos por dentro dos grandes spoilers, que tal conferir um vídeo imperdível com algumas cenas inéditas do esperado episódio em que os irmãos Winchesters viajam no tempo e vão para o Velho Oeste, em busca de Samuel Colt?
Confira os primeiros três minutos do vídeo a seguir, que é uma filmagem do evento, portanto a qualidade de vídeo e áudio está bem comprometida — e preparem seus ouvidos para as fãs gritando a cada nova cena:
  

 3_JaredPadalecki_SS_MG_3037
Jared Padalecki, que interpreta Sam, confirmou que haverá “um gancho como nenhum visto antes. Nós vimos Sam morrer, Dean morrer, e o pai morrer, então tivemos muitas mortes. Esse [fim de temporada] não termina necessariamente com morte, mas com um começo completamente novo.”
Apesar de não terminar necessariamente com falecimentos, Kripke avisou que a reta final desta temporada terá algumas mortes: pelo menos duas, que serão inesperadas.
O episódio final do sexto ano terá duas horas de duração na TV e foi escrito pelo próprio Kripke, que criou a série e esteve à frente de toda a produção até a quinta temporada.
Portanto, preparem-se para um fim de temporada épico!
Apesar de se tratar de uma espécie de episódio duplo, o produtor garante que eles são diferentes e funcionam como unidades separadas.
No fim da temporada, também veremos cair a muralha que Sam construiu ao redor do seu passado como uma pessoa sem alma.
Kripke garante que os episódios finais vão lidar com a amnésia de Sam e com o que ele não se lembra do que aconteceu enquanto estava no inferno.
...                                            

Gamble esclareceu que Sam está com medo, mas igualmente curioso para saber o que ocorreu durante esse ano em que ele estava agindo sem alma.
Mas Dean está apenas com medo do que pode vir dessa descoberta: “cada grama da atitude protetora de irmão mais velho dentro [de Dean] quer proteger Sam do que possa acontecer se essa muralha cair”.
Além disso, os produtores prometeram uma confrontação mais épica e em larga escala com Eve.
Ainda descobrimos que a guerra civil entre os anjos será mais mostrada e teremos um episódio que focará em Castiel, contando um pouco de sua infância e sobre sua nova superior, Rachel.
Depois da apresentação do painel, os atores foram entrevistados por diversos jornalistas e alguns disponibilizaram os vídeos na internet, os quais você pode conferir abaixo.
Nos vídeos, os atores falam sobre diversos assuntos, mas resumimos os principais referentes às novidades que estão por vir em Supernatural.


Ao ser entrevistado, Jared Padalecki, o Sam, revelou que há muito que ainda não foi contado sobre o tempo que Sam permaneceu sem alma e que isso ainda será mostrado na série. E como Sam vai lidar com tudo isso? Da maneira como Sam sempre lida, segundo o ator: “eu terei muita tortura, muita ‘auto-tortura’. E Sam talvez terá um reencontro com quem ele era como uma pessoa sem alma.”
Jensen Ackles, que intepreta Dean, revelou na entrevista que se sente muito orgulhoso por participar de uma série que tem fãs tão apaixonados, mencionando o título que eles ganharam de melhor série em uma enquete feita pelo TV Guide e o reconhecimento que tem recebido dos fãs.
Sobre a possibilidade dele dirigir mais um episódio da série (Ackles esteve na direção do 4º episódio desta temporada, “Weekend at Bobby’s”), o ator disse que se a série for oficialmente renovada, certamente ele conversará com os produtores sobre fazer isso novamente.


Em sua entrevista, Jim Beaver, o Bobby, revelou uma curiosidade interessante de sua vida: ele tem uma biblioteca maior que a de Bobby e, atualmente, ele está na missão de ler as biografias de todos os presidentes dos Estados Unidos!


Já Misha Collins revelou, entre outras curiosidades, que seu episódio favorito de toda a série foi “French Mistake”, no qual Dean e Sam vivem um dia como os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki, respectivamente.
E, então, animado com as novidades sobre o fim da temporada? E quanto à bem provável renovação da série para a sétima temporada: a favor ou contra?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: