>Vida Sobre Rodas DVDRip

>

—————- Filmes Online Abaixo —————- 

http://www.megavideo.com/v/O9AY9KDB01ecd869e0ffe850f5c47d8728ac4ba4

Descrição :

O filme Vida Sobre Rodas , dirigido por Daniel Baccaro, conta a história do skate no Brasil nos últimos 20 anos. A trajetória de quatro representantes desta modalidade no país é retratada, desde os tempos de marginalização do esporte até a sua consagração.

Nomes como Bob Burnquist, Sandro Dias (Mineirinho), Lincoln Ueda e Cristiano Mateus representam uma geração que chegou ao topo do skate no mundo. Verdadeiros heróis nacionais que através da superação e da persistência tornaram-se exemplos de vida a serem seguidos por todas as gerações brasileiras.

O documentário conta a trajetória do skate brasileiro ate ser considerado por muitas pesquisas como o segundo esporte mais praticado no Brasil hoje. Ou seja desde os anos 70 quando o estado do esporte no brasil era desolador com quase nenhuma pista e nenhum apoio aos praticantes.

O longa também conta com depoimentos emocionantes de grande skatista como o depoimento de Lincoln Ueda que afirma que o apoio de seu pai, assíduo frequentador das competições disputadas pelo filho, foi fundamental para seu desenvolvimento no esporte. Um depoimento pessoal, mas que retrata um dos fatores fundamentais para o desenvolvimento do skate no Brasil, o fim do preconceito. Pais como o de Ueda deixaram de ver o “carrinho” como coisa de marginal ou desocupado e passaram a apoiar seus filhos encarando o skateprofissionalmente.

Esse sucesso que o skate tem no brasil hoje se deve a skatistas como Sandro Dias, Bob Burnquist, Lincoln Ueda e Cristiano Mateus que estão no elenco do filme e que não só mudaram o jeito do skate ser visto no Brasil mais também mudou o jeito do skate ser visto no mundo, fazendo do skate esse esporte com magnífico e popular.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: